De acordo com o código de defesa do consumidor, a Outlet WR se responsabiliza pela troca e devolução nos seguintes casos:
- Defeito de fabricação;
- Envio de produto que não condiz com o pedido.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a(s):
- Descrição e ficha técnica do produto;
Caso constate alguma das situações abaixo, entre em contato pelo WhatsApp; (11) 994096337
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Se exercido o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio de contato com WhatsApp (11) 994096337 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a WR não é obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.