De acordo com o código de defesa do consumidor, a Outlet WR se responsabiliza pela troca e devolução nos seguintes casos:

 - Defeito de fabricação;

 - Envio de produto que não condiz com o pedido.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a(s):

- Descrição e ficha técnica do produto;

Caso constate alguma das situações abaixo, entre em contato pelo WhatsApp; (11) 994096337

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Se exercido o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio de contato com WhatsApp (11) 994096337 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a WR não é obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.